A Navarro marcou presença no Master Imobiliário 2024!

A Navarro marcou presença no Master Imobiliário, onde a Patriani brilhou ao conquistar o hexacampeonato! Este é um feito notável que ressalta a excelência e a inovação da Patriani no setor imobiliário.

A participação da Navarro no evento reforça o valor de nossa parceria e o compromisso contínuo com a qualidade e o sucesso no mercado. Parabéns à Patriani pela conquista do hexacampeonato e um agradecimento especial à Navarro por fazer parte deste momento tão significativo!

Juntos, continuamos a avançar e alcançar novos patamares de sucesso!

 

Confira a nota publicada no blog da PATRIANI:

 

Alcançamos o HEXACAMPEONATO no MASTER IMOBILIÁRIO 2024, com a campanha: “Não é studio! É apartamento com suíte!”, na categoria PROFISSIONAL PUBLICIDADE, criada para os lançamentos do VITRA NOVA KLABIN e VITRA PARAÍSO, os maiores sucessos de vendas de suas regiões, onde os nossos concorrentes eram outros studios, mas que não tinham os diferenciais PATRIANI.

 

O MASTER IMOBILIÁRIO é o “Oscar” da Construção Civil brasileira. Isso significa que a PATRIANI está entre as MELHORES construtoras do País, sendo uma inspiração em ideias para o mercado.

 

Em 12 anos, conquistamos 6 MASTERS IMOBILIÁRIOS!

 

Tal mérito só é possível graças ao nosso TIME, que dedica muita atenção aos detalhes para construirmos prédios inovadores, modernos e sustentáveis, que encantam os clientes e têm excelentes resultados de vendas!

 

A CONSTRUTORA PATRIANI recebeu tal mérito que se comprova na seguinte justificativa do júri avaliador do Prêmio Master Imobiliário:

 

“Diferente do varejo, que apresenta itens por longos períodos, as campanhas imobiliárias têm menor duração, quanto maior for o sucesso do produto apresentado. As agências de propaganda precisam se desdobrar e abusar da criatividade para identificar elementos que dignifiquem e qualifiquem um empreendimento em tempo recorde. Apesar de resultados positivos de vendas, são raras as campanhas que, anos depois, se tornaram parte da memória coletiva. As marcas das incorporadoras também se aplicam a isso, sendo apenas recordadas em momentos de muitos lançamentos. Em função dos incentivos do atual Plano Diretor da cidade de São Paulo, o mercado vem mostrando volume significativo de unidades compactas, conhecidas como studios. Nesse cenário, a PATRIANI concebeu projetos também compactos, porém em patamar mercadológico superior. Surgiu, então, a questão: como comunicar esses produtos e evitar confusão e competição com os studios? Nas melhores práticas da publicidade, a simplicidade sempre dá o tom e o resultado foi a campanha “Não é studio, é apartamento com uma suíte”. Apresentada em diversas mídias e responsável pelo sucesso desses novos lançamentos, sua linguagem clara e direta não só cumpriu sua função, como foi agregada ao linguajar dos profissionais de vendas do segmento. “Não é studio, é apartamento com uma suíte”, da PATRIANI, é um case de sucesso incontestável que vincula o produto à marca da empresa.”

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram